Lima, Torres e Castro Advogados

Desde 1995, o escritório Lima, Torres e Castro Advogados atua nas diversas áreas do Direito empresarial. Ao longo deste tempo, adquiriu significativa experiência em estruturação jurídica de grandes projetos, bem como na atividade contenciosa, seja administrativa ou judicial, atuando na orientação, assessoria e representação de seus clientes em todas as instâncias de julgamento.

A segurança e a objetividade na definição da estratégia de ação pautam a atuação de nossa equipe de profissionais, que trabalha de forma integrada para prestar assessoramento jurídico em todos os ramos do Direito empresarial, notadamente no acompanhamento de contratos e demais negócios afeitos ao dia a dia da empresa.

O escritório tem larga experiência em licitações e contratos públicos, com ênfase em projetos de concessões, parcerias público-privadas e privatizações. Pode-se destacar a atuação na elaboração dos editais de concessão do serviço de transporte coletivo de Belo Horizonte, de interesse da BHTrans, e da estação de integração Vilarinho, também em Belo Horizonte, para a CBTU.

Atua com freqüência na área imobiliária, sobretudo em loteamentos e incorporações, na construção civil e pesada, assessorando seus clientes nas implicações comerciais, societárias e ambientais destes empreendimentos.

Do ponto de vista de logística, o escritório Lima, Torres e Castro Advogados encontra-se capacitado a prestar assistência a seus clientes em diferentes pontos do país, possuindo correspondentes em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Goiânia, Palmas, Maceió, Aracajú, João Pessoa, Vitória, bem como em diversas Comarcas do interior de Minas Gerais.

ESCRITÓRIO: